Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda Tórtima.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está muito quente.O cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” com este Lula e nãeste tem nada para Debater dele! Sabe de demasiado Ainda mais que não conta. Nãeste serve saiba como empresário. Também não serve tais como delator. Uma óptima dose por cadeia comum para ele já me agradaria.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é amplamente fácil, e deseja mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada que vai disparar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito mais e nós podemos muito mais.

7Lulinha: do caminho das antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois dos impropérios qual o cara disse no áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

7Lulinha: do sentido das antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: O filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal como profissional.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

De modo a comentar você precisará entrar com descobrir aqui seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto do quem?? No ponto do vista do cidadãeste comum e honesto era unicamente mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, então por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *